BTS: Projetos inéditos em parceira com Disney+ são confirmados

BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

Muitos fãs se desesperaram quando o BTS anunciou seu hiato, pensando que esse seria o início de um longo período sem conteúdo do grupo. No entanto, estavam enganados! Apesar do foco em projetos solo, o grupo está com muitas atividades pela frente. Em suma, o grupo acabou de fechar uma parceria com a Disney e a HYBE, sua gravadora, ainda revelou que o trabalho das empresas em conjunto resultará em nada menos do que cinco títulos de streaming, entre estes, três dos projetos são exclusivos com os integrantes do boygroup.

Segundo a Billboard, o grande objetivo dessa ação entre as duas empresas, seria unir a plataforma ao grupo mais popular do mundo atualmente para, além de tornar o entretenimento coreano algo financiável, somar ainda mais números de assinantes ao redor do mundo.

Portanto, para quem está curioso a respeito dos três projetos, podemos adiantar que a primeira se trata de uma filmagem cinematográfica exclusiva de um show, que conta com apresentação ao vivo do BTS no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. Vale lembrar que o evento aconteceu em novembro de 2021 e foi nomeado como “BTS: Permission do Dance on Stage – LA”.

Enquanto isso, a segunda aborda um reality show de viagem e V irá integrar o elenco, ao lado de Seo-jun Park, do dorama ‘Itaewon Class’ e as três estrelas da série sul-coreana ‘Parasite’, ‘Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. O projeto se chamará “In the Soup: Friendcation” e fala sobre 5 amigos vivendo aventuras em uma viagem surpresa.

Por fim, o último título é uma série documental intitulada “BTS Monuments: Beyond the Star”. Esta irá presentar os fãs com uma biblioteca repleta de músicas e vídeos dos últimos nove anos do grupo. De maneira mais intimista, a série traz os pensamentos, planos e a vida diária dos idols.

A previsão é que a produção esteja disponível no Disney+ em 2023.

De acordo com a chefe de conteúdo APAC da Disney, Jessica Kam-Engle: “Esta colaboração representa nossa ambição criativa! Trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas da Ásia-Pacífico para que seus talentos possam ser apreciados pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço”, declarou.

Já Park Ji-won, CEO da HYBE, pontuou sobre a parceria: “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *