Não é uma novidade para os ARMYs que todos os integrantes do BTS precisarão se alistar em algum momento. Isso porque as leis da Coreia do Sul tem como obrigatório o cumprimento do serviço militar, em um período que tem 18 meses de duração. Entretanto, as últimas notícias sobre o suposto alistamento de Jungkook vem entristecendo os fãs.
Assim como Jin e J-Hope, que já estão cumprindo as suas obrigações, todos os membros do grupo devem começar a se alistar em breve. Mas os fãs de Jungkook esperavam que o ídolo demorasse mais tempo, uma vez que é o mais jovem deles e ainda poderia aguardar. Porém, ao que tudo indica, Jungkook deve se alistar ainda este ano.
O motivo? O idol pretende retornar o mais breve possível para se unir com o restante do grupo. Para que o grupo esteja completo no final de 2025, como são seus planos, é necessário que ele se aliste até o final de 2023. Segundo informa a imprensa sul-coreana, o cantor deve lançar o seu álbum solo no final de julho, deixando assim conteúdo para que os fãs não morram de saudade enquanto ele está no exército.
Recentemente, durante uma live, Jungkook avisou que passaria a cortar seus longos cabelos aos poucos, para que os ARMYs não sentissem muito impacto quando o vissem com os cabelos raspados. Na transmissão seguinte, o famoso já apareceu com as madeixas um pouco mais curtas, preocupando seus admiradores e demonstrando que a sua partida está cada vez mais próxima.