Desde dezembro, quando o primeiro dos seus ídolos partiu para o serviço militar obrigatório, os ARMYs têm enfrentado a questão com determinação. Durante uma live no Weverse, Jungkook trouxe à tona o assunto, antecipando aos fãs o seu eventual alistamento, apesar de ser o mais jovem dentre todos. Além de abordar o serviço militar, o cantor compartilhou uma coisa que pretende fazer antes do acontecimento.
Em um momento da transmissão ao vivo, o “Golden Maknae” do grupo, Jungkook, tocou no assunto das imagens recentes de J-Hope, outro membro que recentemente se alistou e já concluiu seu treinamento básico. Nesse instante, Jungkook observou com pesar: “Eu também tenho que ir um dia”. Esse comentário, compreensivelmente, entristeceu os fãs, uma vez que o serviço militar tem uma duração de 18 meses.
Além disso, Jungkook compartilhou com seus fãs seus planos antes de se alistar, revelando que planeja cortar gradualmente o cabelo, de modo a minimizar o impacto visual da mudança para os fãs. . “Vou cortar meu cabelo aos poucos para vocês se surpreenderem quando eu falar ‘Hein? Quando o cabelo dele ficou tão curto?”, alertou.
Embora os fãs estejam conscientes de que chegará o momento em que Jungkook precisará se alistar, eles ainda espera que isso demore um pouco mais. Os ARMYs anseiam que o ídolo lance algum projeto para ajudar a amenizar a saudade durante os longos 18 meses de distância. É válido lembrar que o BTS entrou em hiato no meio do ano passado, e os membros estão atualmente concentrados em projetos solo.